Sejas bem vindo, o melhor de Deus para tua vida ainda está por vir!

sábado, 17 de outubro de 2009

COMO DEVE SER O COMPORTAMENTO DA IGREJA ?

A paz do Senhor Jesus Cristo para todos vocês amados e queridos irmãos, hoje há muita gente boa falando cada coisa e queria saber a sua opinião. Muitos chegam e me perguntam, ´´Como será daqui há alguns anos presbítero Rogerio Brum Rodrigues ?``, eu sempre lembro do profeta Elias, ele disse: ´´Senhor só eu fiquei, os demais estão lá adorando baal.``, o Senhor então lhe diz: ´´Ainda há sete mil joelhos que não se curvaram``. te digo não te curve diante da proposta deste mundo, as ofertas aqui são grande mas no céu a benção será muito maior, ´´Guarde o que tens para que ninguém roube a tua coroa.``, esta escrito lá em Apocalipse.

Cada denominação tem a seu costume e a sua doutrina baseada na Bíblia sagrada, isso deve ser respeitado, sim ou não?

A igreja de Cristo deve ter a sua identidade e separação do mundo, sim ou não?

Quando alguém se converte, este alguém espera ter a sua vida transformada e liberta, quando alguém está na Igreja e as vaidades e prazeres ainda lhe domina, está pessoa está verdadeiramente livre, sim ou não?

A palavra ´´santificar``, vem da raiz ´´qãdash``, que é ´´santificar, ser santo, ser santificado.``
Por este ato e neste estado a coisa ou pessoa consagrada será retida do uso rotineiro( ou uso profano ) e será tratada com cuidado especial como propriedade de Deus.

Mas como o homem pode se santificar ? e de que forma, no traje, no trato, na linguagem sã, se afastando de lugares que escarnece de Deus, saindo da embriagues, da glutonaria, e da lascívia ?

Uma coisa certa amado assim como o barco foi feito para andar nas águas e as águas não podem invadir ele, assim a igreja foi feita para estar neste mundo porém o mundo não pode viver dentro dela.

Um comentário:

Anônimo disse...

O comportamento da Igreja deve ser exatamente o oposto do comportamento deste mundo, este mundo com seu mundanismo caminha para o inferno e nós Igreja de Cristo caminhamos para os céu.