Sejas bem vindo, o melhor de Deus para tua vida ainda está por vir!

domingo, 6 de setembro de 2009

Minha Vida é Um Milagre


Meu nome é Rogerio Brum Rodrigues, nasci em dezoito de julho de mil novecentos e setenta e quatro, no hospital fundação Miguel Pereira, me batizei nas águas no dia oito de maio de mil novecentos e oitenta e oito, fui batizado com Espírito Santo em mil novecentos e noventa e dois e no ano seguinte separado para auxiliar de trabalho, comecei a trabalhar como professor na E. B. D. com o saudoso Pb. Jair Rodrigues, logo a seguir em noventa e cinco e noventa e seis fui superintendente.

Outro fato importante na minha vida foi que em mil novecentos e noventa e quatro servir o Exército Brasileiro, me casei no dia dezoito de outubro de mil novecentos e noventa e sete, com Zélia Scalia B. Rodrigues, e no ano seguinte fui apresentado ao diaconato pelo então Pb. Sinval da Costa Mello, assumi o departamento jovem como presidente e a E. B. D. como superintendente sendo que continuei como superintendente no ano seguinte e no dia nove de julho de mil novecentos e noventa e oito nasceu o meu filho João Felipe Baltar Rodrigues. E minha linda filha, Amanda Scalia B. Rodrigues, nasceu no dia dez de julho de dois mil e dois, um grande presente para glória de Deus.

Em dois mil e três e dois mil e quatro trabalhei com o grupo de adolescentes e discipulado anos no qual num trabalho em conjunto ganhamos dezenas de almas para Jesus e para glória de Deus Pai, no mês de julho de dois mil e quatro fui colocado como segundo dirigente da congregação e no dia cinco de setembro fui colocado como primeiro dirigente da congregação e Pb. Devanil Francisco como meu segundo.

Assim que assumi a Igreja começamos uma obra de reforma do templo e construção da cantina e refeitório, iniciamos também o grupo de varões que contava com um bom numero e chegamos a viajar até Guapimirim, a banda de musica também recebia vários convites chegando até ser convidada para tocar e receber moção de aplausos na câmara de vereadores da cidade.

Foi aí que comecei a sentir uma certa pressão de determinadas pessoas, pessoas essas que sempre dei apoio, o Senhor começou a falar, usando servos dele através de profecias e revelações que pessoas tentariam ´´puxar o tapete`` , um certo dia um Pastor me disse: ´´Meu filho você pode até deixar que outros montem no cavalo, mas por favor não de as rédeas.``, um plano bem bolado foi executado e chegou até o ponto de marcarem uma reunião para tratarem de problemas num dia festivo, e aproveitando o ensejo fui covardemente agredido dentro do templo.

Sem apoio dos meus lideres não tive outra alternativa senão sair para um outro campo de trabalho.

Para glória de Deus Pai em janeiro de dois mil e nove assumi a direção de uma congregaçao com cento e quinze membros, sim, não mereço porém sinto a chamada para o santo ministério. Hoje dia sete de novembro de dois mil e nove, estou pedindo ao meu eterno e soberano Deus que me de novas ferramentas para trabalhar na sua obra, no dia vinte e seis de outubro, ministrei a palavra em um grande trabalho, no mercado de produtor, (ceasa), onde tinha cerca de mil pessoas, glória a Deus.

Nenhum comentário: